1. QUAL É A ORIGEM E AUTENTICIDADE DOS PRODUTOS?

Os produtos da ELOI OUTLET são importados e possuem todos os selos e autenticações internas e externas das marcas. São fabricados e enviados pelos nossos fornecedores e fabricantes dos próprios produtos que estão localizados em países da Ásia. Por isso, o envio é feito diretamente da fábrica para o endereço do cliente. 

 

 2. TODOS OS PRODUTOS POSSUEM FRETE GRÁTIS?

Sim! Esse é o compromisso da ELOI OUTLET. Tornar a experiência de compra a mais incrível possível, para isso não cobramos nenhuma taxa de envio para os produtos do site, afinal, ninguém gosta delas, né?

 

3. POSSO PERSONALIZAR QUALQUER CAMISA?

As camisas de FUTEBOL poderão ser personalizadas com nome e número (as fontes são oficiais). Porém, camisas de BASQUETE e FUTEBOL AMERICADO por padrão já são produzidas com nome dos jogadores, por isso não é possível mudar.

  

4. QUAL É O TEMPO PARA POSTAGEM E O TEMPO PARA ENTREGA?

Postagem (tempo médio): de 2 a 5 dias úteis após confirmação do pagamento, podendo variar a depender da demanda.

Entrega (tempo médio): de 15 a 25 dias úteis após confirmação do pagamento, podendo variar. 

 

5. QUAL É A TRANSPORTADORA?

A logística em solo nacional é feita pelos Correios, e nós fornecemos o código de rastreio para o cliente.

 

6. EM QUE CASO POSSO SOLICITAR O REEMBOLSO OU A TROCA?

Fazemos troca apenas em caso de defeitos na peça. Para pedir o tamanho correto basta consultar a tabela de medidas que consta na descrição de cada produto.

 

7. E SE MINHA ENCOMENDA FOR TAXADA?

Os produtos são isentos de taxas de importação, portanto o cliente não deve se preocupar. E se porventura alguma taxa for aplicada, esta será de nossa responsabilidade.

 

8. NÃO RECEBI MINHA ENCOMENDA E ELA VOLTOU PARA O REMETENTE, E AGORA?

 8.1. Endereço Incorreto ou Incompleto

Nossa loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos na entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, e será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de setenta reais, para reenvio da encomenda. É necessário aguardar que a encomenda chegue até o remetente para o reenvio acontecer, e esse tempo depende dos Correios e da Alfândega.

 

8.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada dentro do prazo estabelecido, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete, no valor de setenta reais, para o reenvio do produto. É necessário aguardar que a encomenda chegue até o remetente para o reenvio acontecer, e esse tempo depende dos Correios e da Alfândega.

 

8.3. Retirada da Encomenda na Agência

Apesar de isso ser raro e específico, os Correios podem exigir que o cliente vá buscar a encomenda em uma das agências mais próximas, principalmente caso o endereço seja preenchido de maneira errada, com dados insuficientes, ou caso o local seja de difícil acesso. Não nos responsabilizamos caso a encomenda retorne ao remetente devido ao cliente não a ter buscado. É de responsabilidade do cliente ficar atento ao rastreamento da encomenda (enviaremos e-mails informativos) para evitar tal transtorno. Estamos dispostos a orientar da melhor forma possível quanto a retirada na Agência, portanto o cliente tem liberdade para entrar em contato conosco solicitando ajuda.